domingo, 28 de junho de 2009

Minha Essência


Estou entregue a todos seus gestos e suas palavras... Meu coração sangra na sua mão. Nada vai me afastar de você.

Você não irá morrer para mim quando as gotas fias de orvalho se prenderem no concreto de túmulo... Beba meu sangue com precisão e eu te ergo em minha essência porque acredito que nosso amor nos vê através da morte (até a morte seria um antídoto para meu temor de te perder)

Então deixe eu ficar em seus olhos se tudo acabar, pois minhas sensações se apagarão lentamente e você não pode simplesmente me deixar. Meu doce anjo, por você preferi palavras que jamais pensei dizer. Não consigo respirar sem você, por me dar o motivo e nada mais (o motivo de me sentir boa o suficiente).

Amor, abrirei todas as cicatrizes (não farei você encarar isso). Apenas faça meu sangue correr ates que eu me torne um nada preso na escuridão. Eu perdi meu caminho embora todos me levem direto para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enfatize suas idéias.