quarta-feira, 3 de junho de 2009

Meu Pesadelo /14 anos_2008

Congelando na minha cama
Tomada por um sonho sombrio
Gritando por dentro
Momentos aterrorizantes dentro de mim
Mais lentos que minha respiração
...
Derrepente grandes olhos vermelhos partem pra cima
Isso me enfernizou até minha última gota de sangue
Paralizei meus movimentos
Queria tocar a vida pela morte
Minha mente se apagou
Tranformei todos os sentimentos em dor
Até que abri meus olhos e voltei a ver que
As estrelas no teto do quarto ainda brilhavam...

terça-feira, 2 de junho de 2009

Depoimento

Não tenho nada que postar agora, mas escrevo esperando que a inspiração venha...ontem, na aula, parei e fiquei olhando o braço de um professor e comparando com o meu... às vezes eu queria que meus pulsos voltassem a ser como eram a alguns anos....mas me cortar me parece uma boa forma de sentir alívio, já que não tenho opções.
Na mesma aula, a ***** estava chorando, eu não sei o porquê, mas eu não tenho falado com ela desde que nós brigamos, eu queria ter sentado do lado dela, mas o meu orgulho não me deixou nem chegar perto dela, e eu não sou assim. Passei a perceber de vez então que estou caindo cada vez mais...e não sei se vou conseguir voltar um dia. Se as pessoas à minha volta não me dão valor não quer dizer que eu tenha que ser assim também, e estou disposta a mudar isso, eu e ela * éramos melhores amigas. Ela era o molho do meu macarrão, mas eu quero voltara sentar com ela na aula...quero poder me redimir com o ********* e mostrar pra ele que eu não sou essa pessoa superficial que ele está vendo.
Em questão de cortar os pulsos...não vou conseguir parar...é mais que um vício, é como se fosse a droga que eu precisasse usar todos os dias. tomo Anti-Depressivos, mas ninguém aqui de casa sabe, e espero que continue assim. Antes eu costumava colocar a culpa disso no fato de que meus pais esqueciam que tinha uma criança na casa quando começavam a discutir, e eu me trancava no quarto e começava a bater no meu próprio rosto, cortava meu cabelo, machucava a mim mesma...era como se eu fosse invisível, e eu tinha muitos problemas de saúde então, eu sentia medo do meu quarto à noite porque eu via coisas lá, e ia para o quarto dos meus pais, sendo assim, meu pai me culpou um dia, não faz muito tempo, de que eu era o motivo da separação dos dois. Eu me senti apior pessoa do mundo.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Você

A razão fútil e indestrutível de aceitar o fato de que um dia um sentimento de tamanha forma superficial existente dentro de mim me levou a crer de que isso era mais forte do que o obscurecimento da minha mente de perder você, hoje, me fez relatar que a insignificância do seu ser abriu meus pensamentos e acabou com toda e qualquer forma de perturbação da consciência à ver que você confundiu minha mente me fazendo agir de forma que lutasse contra minha existência.