sábado, 10 de julho de 2010

Café, óculos embaçados e suco.

    Olá queridas pessoas que lêem meu blog.
  Hoje me cansei dos textos deprimentes que vinha escrevendo ao longo do tempo e decidi postar alguma coisa idiota aqui. Percebi que a maioria das pessoas que conheço gostam de café, eu não gosto de café, café tem um cheiro ruim, e eu não consigo tomá café sem derramar na roupa (isso é doentio e idiota, eu sei), eu odeio café e o hálito de café que fica depois que se toma café, definitivamente odeio. Odeio porque café é o tipo de coisa que se toma quente, e eu odeio tomar coisa quente. Odeio coisas quentes porque embaça a lente dos meus óculos, o que é uma situação desagradável pra quem usa óculos, (pode parecer exagero pra quem não usa, mas não é) lembra também a situação do banheiro.
   Quando, nós "oculantes" ( WTF...?! ) entramos no banheiro antes de um banho quente, tiramos o óculos e colocamos, na pia e então o chuveiro é ligado no quente. O que faz parecer que todas as nuvens do mundo se infiltraram no banheiro. E fica todo branco, fica difícil de enxergar alguma coisa lá, dai eu tento procurar o papel higiênico pra limpar a lente mas eu pego a primeira coisa que foi parar na minha mão que estava se arrastando na parede, quando eu finalmente limpo as lentes elas passa de embaçadas para, pior que embaçadas porque é como fica quando se limpa as lentes embaçadas com tecido. E só dá pra enxergar alguma coisa quando se consegue sair do banheiro. ( Wendy Wins)
    E são por esses motivos que eu amo suco, eu amo suco, amo as cores do suco, amo o barulinho que ele faz quando a gente derrama na roupa, amo quando colocam um monte de gelo num copo transparente e coloca o suco, mas tem tanto gelo no copo que o gelo vem do fundo do copo e na borda aparece a ponta do último gelo e se você não toma o suco todo aquele gelo derrete e começa a derramar do copo. :)
  A foto abaixo é uma prova de que eu realmente estava tomando suco antes de postar isso ( "isso" ), apesar disso não interessar pra muitos de vocês, mas eu coloquei essa frase no meu msn:
"to tomando suco com as duas mãos e não dá pra digitá ~ "
   Caralho, que tipo de idiota, tirando eu coloca esse tipo de coisa no msn?!  ( muita gente )
 Bom, não sei porque decidi colocar a foto nesta postagem, não sei nem porque postei esse monte besteiras.
Boa Semana Pra Você ♥





EIS A FOTO
* e sim, eu estava assistindo a um vídeo do PC Siqueira ( não sei o porquê)