quinta-feira, 7 de maio de 2009

Novamente "sentada no canto mais escuro do quarto, sangrando e gritando por dentro" e sem saber como transformei tudo em medo. Cansei de ser fria e insensível sem me dar por conta de que isso acontece, não quero mais ser julgada por estar doente, a cada segundo que passa chego mais perto do fim em minha depressão mais profunda, e isso me alivia instantaneamente. Minha segunda opção é me conformar desse sentimento de inutilidade ao ver que meus pulsos sangram com uma lâmina (que por sinal já fazem parte de minha vida)
Mas o que mais me cansa de estar aqui é que me esforço para dar o melhor de mim, para fazer as pessoas que são importantes para mim sentirem orgulho de mim, e isso me bloqueia de seguir meus objetivos que não existem mais. Minha confiança está me deixando na mão e isso me torna minha própria besta, até que meus sentidos foram apagados e faço disso meu lar.
Sinto saudade continuamente, sem saber especificamente o motivo, tristeza profunda e decepção. eu noto que meus pulsos não sagram mais como antes e retorno ao princípio lá e de novo outra vez.