domingo, 2 de maio de 2010

Depoimento.

    Sempre me perguntei se, quando sofremos um trauma, e isso  fica o tempo todo na nossa cabeça, só passa com o tempo quando a gente esquece, ou quando a pessoa que nos marcou dessa forma violenta pede desculpas. Em uma das minhas postagens anteriores, mencionei sobre questionamentos que ninguém me apresenta uma resposta concreta. Bom, esse é um deles.
    Quando tentei fugir de casa ( por motivos que quase me deixaram louca) uma das pessoas que eu não queria que me visse fugindo, me bateu de uma forma tão brutal, na rua, na frente de toda a vizinhança, enquanto eu tentava me defender e pedir ajuda. Isso não ajudou muito. Enquanto as pessoas me olhava como se eu fosse um animal sendo torturado para a distração delas, eu não conseguia mais me levantar, e isso fez com que eu fosse arrastada uma quadra abaixo pelos cabelos numa rua de pedra soltas.
    Isso já faz dois anos, não concordo comigo mesma em aceitar isso como um trauma, mas ás vezes me pego pensando nisso, e sinto como se tivesse sido ontem. Ás vezes sonho com isso, e acordo sentindo a mesma dor. Eu queria poder esquecer e apagar da minha vida que isso realmente aconteceu, mas parece que isso vai continuar comigo por muito tempo.