To ficando pior com o tempo.
Eu gosto dele*, a tempo o suficiente pra perceber que não vai passar tão fácil, e é tão inevitável me sentir assim. Tenho inúmeros motivos pelo qual eu gosto dele, alguns incompreensíveis até, mas não tem um só dia em que eu não lembre.
Tenho evitado situações que enfatizam o motivo de eu ficar mal quase o tempo todo, apesar de que meus olhos se enchem de lágrimas quando toca uma simples música que me faz lembrar ou quando falam dele pra mim, fora as incontáveis pessoas da rua que se parecem com ele.
Se eu pudesse voltaria o tempo e viveria todos os dias apartir do dia que conheci ele, pra fazer ser tudo ser, não melhor, só diferente. Talvez se as situações não fossem as mesmas e eu poderia demonstrar da melhor forma possível o quanto ele é de grande importância pra mim.
*G.
obs.: Não costumo postar sobre a minha vida pessoal aqui, e alguns textos que posto sobre mim podem até não fazer sentido aos olhos de quem lê exatamente por esse motivo. Mas como hoje eu me vi nervosa demais pra minha capacidade de controle e não tinha nada preparado pra postar, resolvi mudar um pouco, apesar de que a minha vida pessoal não é do interesse de alguém que vá se perder pelo meu blog, enfim... Bom domingo.