quinta-feira, 18 de novembro de 2010

depoimento( coisas aleatórias)

   Escrevi esse texto na aula de geografia. Não estava afim de pesquizar sobre satélites, e to me sentindo péssima. odeio me sentir assim sem motivo. Eu pensei que com (quase) todos meus problmas resolvidos isso teria acabado, mas não.
   Meu humor muda de um jeito incompreensível, e nunca é porque eu quero, mas enfim. resolvi postá uma coisa meio aleatória porque estou na aula, e não posto á muito tempo. Na real, nem sei o que escrever e a música que estou ouvindo não ajuda, nem sabia que tinha ela no meu celular. Two is better than one da Taylor Swift com Boys Like Girls. Meu celular é rosa e meu fone também, qualquér pessoa que olhe pra ele pode dize que tem bandinhas emo. Falando em bandinhas emo lembrei de uma  cantora que fazia sucesso na minha infancia, e sumio. Luka, alguém lembra dela!? Me veio a música dela na cabeça e lembrei que ela existiu um dia. Se eu conseguir fazer o download do google chrome  até o final do período eu ponho um vídeo dela aqui.  A internet da minha escola é tão zoada que não tem como pegar aquele código do incorporar  que tem na parte de baixo dos vídeos do you tube.  No começo do texto  eu estava ouvindo  uma música que estava me deixando pior, agora  to melhor, ouvindo  Peacock da Katy Perry. (:
   Tem muita música cada uma "mais nada a ver" com a outra, vo dá uma olhada nas pastas do meu celular e fazer uma listinha pra ter uma noção.
...
Ambrosia_ Alesana 
Black hole_ She e Him 
Catacombs_ Hate Eternal 
Cute(i'm not cute)_ Blog 27 
FreaXXX_ Brokencyde
Dessa Vez_ Hyfy
I see you_ Leona Lewis
I'm not okay(I promisse)_ My Chemical Romance
Sin despertar_ Kudai
Little trouble girl_ Sonic youth
Pork and beans_ weezer.


acabou o período. 
consegui baixar a tempo


:**