quarta-feira, 8 de abril de 2009

metáforas por um momento perdido me colocam dentro do seu círculo perfeiro



Meu nome...Passou a ser oculto como meu rosto em meio a muitos desde que você se foi. Estou tão solitário agora que não tenho mais você, já perdi a noção do tempo e nada parece fazer sentido, se eu conseguisse encontrar uma resposta que me ajudasse a entender. Ás vezes sinto que a parte mais importante de mim estivesse sumindo aos poucos . Eu guardo a sua foto e sei que ela me ajuda muito... Sem você comigo eu sinto minha alma vazia, então eu lembro de quando eu abraçava você, eu sentia sua tristeza em minha própria solidão, derrepente você abria os braços e recuava alguns passos mergulhando na névoa porque aquele lugar era seu e não meu. Preciso de um motivo para preencher esse vazio que carrego no peito já que entreguei meu coração à você. Naqueles momentos em que minha dor parece insuportável, você ainda tenta encontrar uma maneira de estar perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enfatize suas idéias.